O neto da candidata decidiu apoiar outra chapa.
Divulgação
O neto da candidata decidiu apoiar outra chapa.

O deputado federal Franco Cartafina (PP-MG) anunciou que não irá apoiar a própria avó, Terezinha Cartafina (PSDB), que irá concorrer como vice-prefeita de Uberaba, em Minas Gerais. O neto decidiu apoiar outro candidato à prefeitura: Heli Andrade (PSL). Terezinha concorre à prefeitura da cidade mineira ao lado de Tony Carlos (PTB).

Através de nota, Franco Cartafina, que coordena a campanha de Heli Andrade, disse que a escolha da avó é soberana e fruto de suas vontades, mas que irão seguir caminhos opostos. “Em respeito aos meus eleitores, familiares e amigos, e para não pairar dúvidas sobre a verdade dos fatos, venho me manifestar sobre a decisão de minha avó Teresinha Cartafina, em integrar a chapa como candidata a vice-prefeita pelo PSDB. Meu entendimento é de que suas vontades e suas escolhas são soberanas. Agora seguiremos caminhos opostos, mas permanecerei ao lado do que considero melhor para Uberaba e para e nossa população”, disse.

Ao jornal Estado de Minas, Tiago Tiveron, presidente do PSDB de Uberaba, disse que, por enquanto, Terezinha não irá se pronunciar sobre o caso. Ele ainda disse que o partido deverá divulgar uma nota no próximo sábado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!