coronavírus em Sâo Paulo
Pixabay/Klaus Hausmann
coronavírus em Sâo Paulo

São Paulo registrou nesta quarta-feira (8) um total de 428 óbitos por Covid-19 . São 57 mortes a mais que o registrado no boletim divulgado nesta terça (7), o que representa aumento de 15% em 24 horas.

Os casos confirmados da doença no estado chegaram a 6708 pessoas, 1.026 a mais que o registrado no dia anterior, quando os infectados chegavam a 5.682 pacientes.

Brasil tem 800 mortes e 15.927 casos confirmados de Covid-19

Entre a segunda e terça-feira, o estado registrou 67 novas mortes foram registradas, o que apontou quase três mortes a cada hora.

Em todo o país, o número de mortes chegou a 800 pessoas nesta quarta-feira(8), segundo o boletim do Ministério da Saúde, que aponta 15.927 pessoas infectadas em todo o país com a Covid-19.

Você viu?

Leia mais: Em pandemia, Japão inclui profissionais do sexo em pacote de alívio financeiro

Segundo o secretário estadual da Saúde, José Henrique Germann, o estado tem 17 mil exames esperando por confirmação para o novo coronavírus (sars-CoV-2), o que, de acordo com ele, pode aumentar consideravelmente o número de casos no estado.

Uma projeção apresentada na tarde da segunda-feira em coletiva de imprensa pelo diretor-geral do Instituto Butantan, Dimas Covas, mostrou que - caso as medidas de contenção do contágio sigam com o mesmo índice de adesão - cerca de 25 mil casos da doença devem ser registrados até a próxima segunda, 13 de abril. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!