Números são das secretarias estaduais de saúde
-
Números são das secretarias estaduais de saúde

Segundo as secretarias estaduais de saúde divulgaram, até a noite do último sábado (4), há no Brasil 10.361 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2), com  445 mortes pela Covid-19.  Acre e Tocantins são os únicos estados sem mortes.

O boletim epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde neste sábado (4), diz que Distrito Federal, São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Amazonas podem estar na transição para uma fase de aceleração descontrolada da pandemia.

No início da tarde, um homem de 60 anos morreu de coronavírus no Hospital de Emergência de Macapá. Ele estava internado com pneumonia e seu óbito foi o primeiro do estado do Amapá . Na manhã deste sábado, a Bahia registrou a sétima morte por Covid-19.

A paciente era uma mulher de 28 anos, que tinha passado por um parto cesareano. O Rio Grande do Sul e o DF também confirmaram a sétima morte em cada um e o Amazonas confirmou mais 5 mortes, somando 12. 

Pernambuco registrou mais quatro mortes de pacientes. Com isso, subiu para 14 o número de óbitos no estado. Além disso, houve 40 novos casos confirmados, totalizando 176.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!