Matheus Aciole morreu na noite desta terça-feira
Reprodução
Matheus Aciole morreu na noite desta terça-feira

Na manhã desta quarta-feira (1º), a secretaria estadual de Saúde do Rio Grande do Norte confirmou a segunda morte por Covid-19 no estado. De acordo com os dados divulgados, o homem tinha apenas 23 anos e é a vítima mais jovem a morrer da nova doença no Brasil até o momento.

Leia também: Filho usa guindaste para ver a mãe de quarentena no 3º andar de casa de repouso

O jovem, identificado como Matheus Aciole, era gastrólogo e morreu na noite desta terça-feira (31) em um hospital privado de Natal, capital do Rio Grande do Norte . Segundo a Sesap, ele deu entrada no pronto-atendimento no último dia 24 de março, mas foi liberado para seguir o tratamento em casa.

Entretanto, por não apresentar melhora no quadro de saúde, acabou retornando ao hospital no dia 27, quando o exame para o novo coronavírus (Sars-Cov-2) foi realizado e retornou positivo. Desde então, estava internado e acabou morrendo nesta terça.

Leia também: Covid-19: Espanha volta a bater recorde e soma 864 mortes em apenas um dia

Com a confirmação, o estado do Rio Grande do Norte soma agora duas mortes. Antes de Matheus, a primeira vítima foi o professor universitário Luiz Di Souza, de 61 anos, que morreu após passar sete dias internado em Mossoró.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!