Estrutura foi construída de forma provisória
REPRODUÇÃO/AGÊNCIA BRASIL
Estrutura foi construída de forma provisória

Uma passarela caiu no começo da noite desta quinta-feira (14) na Marginal Tietê , na zona oeste de São Paulo , no sentido da rodovia Castello Branco entre a  Ponte Ferroviária Comunidade Húngara  e uma das alças de acesso à Rodovia Anhanguera . De acordo com o Corpo de Bombeiros , duas pessoas ficaram com ferimentos leves.

Segundo informações da TV Globo, a passarela caiu sobre quatro veículos: um ônibus de viagem, dois caminhões e um carro. Quatro viaturas da corporação e 20 bombeiros foram enviados ao local. As vítimas são duas mulheres que estavam dentro de um carro e elas foram transferidas para pronto-socorro de Pirituba.

Leia também: Marquise desaba no centro de São Paulo e mata uma pessoa

A passarela faz parte de uma obra para a construção do viaduto e foi construída de forma provisória pelo Consórcio Ligação Viária Lapa-Pirituba. De acordo com o portal G1, o consórcio é formado pelas empresas EIT/Constran.

Há carros que conseguem passar por baixo da estrutura, mas todas as faixas da Marginal no sentido Castello estão interditadas, tanto as laterais quanto as expressas.

Estrutura atingiu pelo menos quatro veículos
Reprodução
Estrutura atingiu pelo menos quatro veículos

Ainda não há informações sobre os motivos da queda da passarela e nem quando as pistas da via serão liberadas

O trânsito para a saída do feriado já era complicado, mas piorou por causa do incidente. A cidade de São Paulo entrou em estado de atenção por conta de uma forte chuva que atinge a capital no começo da noite.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergência (CGE), há potencial para formação de alagamentos, queda de granizo e rajadas de vento.

A chuva com moderada intensidade deve invadir a madrugada e se manter até a manhã da sexta-feira (15), Feriado da Proclamação da República.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!