Glenn Greenwald e Augusto Nunes começaram a discutir no início do programa
Reprodução/Youtube Joven Pan
Glenn Greenwald e Augusto Nunes começaram a discutir no início do programa

O jornalista Augusto Nunes agrediu nesta quinta-feira (7) o também jornalista Glenn Greenwald , do The Intercept . Os dois participavam do programa Pânico, da rádio Jovem Pan , que era também transmitido ao vivo em vídeo pelo internet.

Leia também: Além de Carlos Bolsonaro, veja quem mais apoiou a agressão de Nunes a Glenn

Logo no início do programa, Glenn disse que só descobriu que dividiria o programa com Augusto Nunes ao chegar no estúdio, mas afirmou que não teria problema em dialogar com ele. Logo em seguida, Glenn lembrou que Nunes disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos”, referindo-se a um comentário feito por Nunes em que ele acusava o jornalista estrangeiro e seu marido, o deputado David Miranda, de negligência. “É a coisa mais nojenta que eu vi na minha vida”. 

“Ele ainda não sabe identificar ironias, não sabe identificar um ataque bem-humorado”, respondeu Augusto Nunes . “Eu disse apenas que o companheiro dele passa o tempo todo em Brasília e ele passa o tempo todo lidando com material roubado”, disse Nunes em referência às mensagens da Vaza Jato, “quem é que vai cuidar dos filhos?”.

Glenn Greenwald reagiu chamando-o de covarde diversas vezes. Augusto Nunes então tentou golpeá-lo. Glenn se protegeu e os dois levantaram, quando Nunes o acertou. A briga logo foi separada e o programa cortado. Assista:



Depois de já estarem separados, Glenn Greenwald tentou revidar, mas não acertou Augusto Nunes.

O nome de Augusto Nunes, de Glenn e " Jovem Pan " logo viraram três dos cinco assuntos mais comentados no Twitter no início desta tarde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!