Tamanho do texto

"Ele estava com os olhos virados e sem energia", afirmou o casal sobre o bebê no boletim de ocorrência entregue à polícia

O Dia

Jornalista Krystin Lisaius e seu marido, Som Lisaius, foram presos após usar cocaína e amamentar
Reprodução internet
Jornalista Krystin Lisaius e seu marido, Som Lisaius, foram presos após usar cocaína e amamentar

A jornalista Krystin Lisaius, de 26 anos, foi presa por amamentar seu bebê de 4 meses após ter consumido cocaína com o marido, Som Lisaius, 42, também detido. A criança foi parar no hospital "sem energia" e "instável" por conta do ocorrido. "Ele estava com os olhos virados", relatou o casal no boletim de ocorrência, de acordo com a emissora "KGUN." O episódio ocorreu em Tucson, no Arizona, Estados Unidos.

Após um exame toxicológico inicial, Krystin e Som levaram o filho para casa, mas em outro centro médico, cocaína foi detectada no corpo do bebê. A repórter, no entanto, negou uso da droga, mas depois admitiu.

Ela "justificou" o caso aos policiais dizendo que acreditava que o bebê não corria qualquer risco de contaminação passados 12 horas do consumo da droga.

Os dois foram indiciados por abuso infantil e posse de drogas. "Todos nós cometemos erros. Todos nós fazemos coisas dos quais nos arrependemos"afirmou o pai.