Nunes e Boulos tiveram forte debate na Record
Reprodução/Record
Nunes e Boulos tiveram forte debate na Record


O debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB-SP) e Guilherme Boulos (PSOL-SP), neste sábado (19), começou com um confronto direto sobre o apagão que afetou os paulistanos na semana passada, e também impactou milhares de pessoas na tarde e noite de hoje.

Ricardo Nunes, atual prefeito e candidato à reeleição, voltou a culpar o governo federal pela manutenção do contrato com a Enel, empresa responsável pela iluminação pública da capital.

Segundo Nunes, “é a Aneel que tem o poder de fiscalizar e encerrar o contrato [...] Eu quero a Enel longe de São Paulo”, afirmou. O prefeito ressaltou que a responsabilidade pelo apagão recai sobre a concessionária de energia.

Guilherme Boulos, candidato do PSOL, rebateu as declarações de Nunes, afirmando que o prefeito não está assumindo suas responsabilidades.

“A mãe do apagão é a Enel. O pai é o Ricardo Nunes. Ele não assume responsabilidade. Quem fiscaliza o serviço é Arsesp, que tem diretores indicados pelo governador Tarcísio de Freitas, aliados do prefeito”, disse Boulos.


Durante o debate, o deputado federal também sugeriu uma suposta ligação de aliados de Nunes com o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Nunes respondeu às acusações afirmando que sua vida é “limpa” e que não tem envolvimento com atividades criminosas.

Ele também acusou Boulos de “passar pano para a rachadinha” do deputado federal André Janones (Avante-MG).

Veja o debate abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!