Dois policiais militares são baleados em zona eleitoral de SP

A polícias Civil e Militar estão investigando a motivação por trás do ataque, o policiamento foi reforçado em zonas de votação

Dois PMs foram baleados na Escola Deputado Aurélio Campos
Foto: Reprodução/Google Maps
Dois PMs foram baleados na Escola Deputado Aurélio Campos

Dois policiais militarem foram atacados em uma escola na Cidade Dutra, na região sul da cidade de São Paulo, neste domingo (2). De acordo com informações da PM, o ataque ocorre na Escola Deputado Aurélio Campos, após um homem entrar armado na unidade e atirado contra agentes que faziam a segurança do local.

Uma policial foi atingida na mão e no abdômen, enquanto o parceiro foi atingido na cabeça e um tiro de raspão no braço. Ambos estão recebendo atendimento médico e estão conscientes. Após o ataque, a corporação mandou reforçar o policialmente nas zonas de votação, o temor é que aconteçam outros ataques coordenados contra outros agentes de segurança pública.

Ainda não ficou clara a motivação do ataque, que está sob investigação das polícias Civil e Militar. Com o policiamento reforçado, o local de votação permanece em funcionamento até o horário estipulado (às 17h).