Políticos criticam bolsonarista que aparece em vídeo humilhando mulher

Além de políticos, diversas celebridades também reagiram ao vídeo que causou indignação após viralizar na internet

Bolsonarista humilha mulher em vídeo
Foto: Reprodução
Bolsonarista humilha mulher em vídeo

Neste domingo (11), diversos políticos fizeram críticas nas redes sociais a Cassio Joel Cenali, empresário bolsonarista que  aparece em um vídeo afirmando que irá parar de entregar 'marmitas' a uma mulher em situação de vulnarabilidade social após ela dizer que iria votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No vídeo, o empresário que atua no ramo da agropecuária na cidade Itapeva, no interior do estado de São Paulo, se altera após ao ouvir em quem a mulher votaria nas eleições de 2022.

"Nesta campanha de Bolsonaro, a senhora é Bolsonaro ou Lula?"

A mulher em frente ao portão de sua casa responde: "Ah, eu sou Lula"

Cenali, que grava o vídeo em estilo selfie, filma o rosto da mulher e rebate: "Olha aqui ó, ela é Lula.", ele então olha para a mulher e afirma "A partir de hoje não tem mais marmita, ta bom? É a última marmita que vem aqui, a senhora peça pro Lula agora, beleza? Tá bom? É a última marmita que vem pra senhora", afirma.

Veja o vídeo:

Na noite de sábado, Lula, que é atualmente candidato a Presidência da República, manifestou sua solidaridade a mulher e a sua família dizendo que a atitude de Cenali foi "falta de humanidade".

André Janones (Avante-MG), deputado federal, escreveu:

Marcelo Freixo (PSB-RJ), deputado federal e candidato ao governo do RJ, disse:

Jandira Feghali (PCdoB-RJ), deputada federal, em uma de suas redes sociais:

Benedita da Silva (PT-RJ), deputada federal:

Túlio Gadelha (Rede-PE), deputado federal:

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.