Site bolsonaro.com.br sai do ar dias após mostrar críticas ao governo

Domínio havia sido comprado por um empresário paranaense do ramo do papelão

Site com nome em domínio de Bolsonaro mostra charge do presidente representando com características de Hitler e vários bois ao seu redor
Foto: Reprodução - 31.08.2022
Site com nome em domínio de Bolsonaro mostra charge do presidente representando com características de Hitler e vários bois ao seu redor


O site bolsonaro.com.br, que era o domínio oficial do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e passou a mostrar críticas ao governo e a reproduzir imagens do líder do executivo caracterizado como Hitler e o diabo, saiu do ar na manhã desta quinta-feira (1). Ao acessar a página, aparece a mensagem que o endereço não pode ser encontrado.

O ministro da Justiça, Anderson Torres, anunciou ontem que pediu à Polícia Federal a abertura de um inquérito para apurar o caso. O site era registrado por uma empresa do Distrito Federal e utilizado como meio de divulgação do governo. 

O endereço foi comprado  por um empresário do ramo de papelão do Paraná pelo valor de R$ 20 mil. Outros domínios de sites relacionados a Carlos Bolsonaro e à primeira-dama Michelle Bolsonaro também foram vendidos a opositores recentemente.

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.