Bolsonaro acredita que não tem rejeição do eleitorado feminino

Presidente afirmou que as mulheres procuram um presidente, e não um "casamento"

Jair Bolsonaro acredita que não exista rejeição do eleitorado femino, como apontam as pesquisas eleitorais
Foto: Divulgação
Jair Bolsonaro acredita que não exista rejeição do eleitorado femino, como apontam as pesquisas eleitorais

Enfrentando uma alta rejeição no eleitorado feminino, o  presidente Jair Bolsonaro colocou os números em dúvida nesta quarta-feira e afirmou que as mulheres procuram um presidente, e não um "casamento".

De acordo com a última pesquisa do Datafolha, realizada no fim de junho, 61% das mulheres dizem que não votariam em Bolsonaro de jeito nenhum. O presidente, contudo, disse que não saber se os números são verdadeiros.

"Pessoal fala que eu tenho uma rejeição de mulher. Não sei se é verdade ou não. Acho que a eleitora não está procurando um casamento, está procurando um presidente", afirmou Bolsonaro, rindo, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

A declaração ocorreu após o presidente comentar o caso do médico que foi preso no Rio de Janeiro por estuprar uma mulher durante uma sala de parto. Bolsonaro disse que defendeu penas maiores para quem cometer esse crime e criticou parlamentares de esquerda por serem contrários.

"Nós tentamos botar como crime hediondo, para menores de idade, essa questão do estupro. A esquerda toda foi contra na Câmara aqui".

Entre no  canal do Último Segundo no Telegram e veja as principais notícias do dia no Brasil e no Mundo.  Siga também o  perfil geral do Portal iG.