Apoiadores publicam memes sobre participação de Lula em podcast; veja

Transmissão da entrevista no podcast Podpah bateu recorde de audiência e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais

Lula no Podpah

A participação de Lula no podcast Podpah bateu recorde de audiência simultânea na noite ontem (2). A transmissão atingiu o pico de 300 mil espectadores e o termo 'Lula' estava entre os tópicos mais citados no Twitter, o que rendeu vários memes.

Reprodução

'Lula from Rio'

Nem a Anitta escapou da participação nos memes, em imagem que faz referência a música 'Girl from Rio', Lula aparece como motorista de ônibus e persegue o atual presidente Jair Bolsonaro.

Reprodução

'Mítíco'

A pronúncia de Lula também foi alvo de memes. Um dos anfitriões do podcast é chamado de Mitíco, mas o ex-presidente pronunciou errado o nome do entrevistador durante todo o programa.

Reprodução

Live semanal

A conversa com ex-presidente aconteceu simultaneamente a live semanal de Jair Bolsonaro, que contava com 8.877 espectadores ao vivo. Em memes, usuários colocaram o atual presidente como um dos espectadores da entrevista.

Reprodução

Quinta-feira

Em referência ao filme 'Meninas Malvadas', conhecido pela frase "Nas quartas-feiras nós usamos rosa", apoiadores do presidente reformularam a cena para a cor do Partido dos Trabalhadores.

Reprodução