Ex-presidente Michel Temer
Antonio Cruz/ Agência Brasil
Ex-presidente Michel Temer


Os xingamentos, as críticas e a alcunha de "golpista" atribuída ao ex-presidente Michel Temer (MDB) por seus opositores não abalaram sua autoestima. Em post feito no Instagram, o emedebista mostrou que é querido por seus seguidores.


"Muita gente pede minha foto oficial autografada aqui pelas redes sociais. Aproveito o #tbt de hoje para relembrá-la. Gostaram?", escreveu o perfil de Temer no início da tarde desta quinta-feira (7).



A hashtag que ele usou se refere à sigla para a expressão "throwback thursday", que significa “quinta-feira do regresso” ou “quinta-feira da nostalgia” e costuma ser usada pelos usuários da rede social para compartilhar momentos do passado.


O post, que até às 16h30, soma mais de 11,7 mil curtidas, reúne comentários de admiradores do ex-presidente. "Saudades", "eu quero" e "eu tenho, está emoldurada" são algumas das respostas em destaque na publicação. Mas há ainda quem elogie e brinque com a aparência do político, como o usuário que o chamou de "o vampirinho mais lindo".


"Vampiro" é um dos apelidos que os detratores do ex-presidente deram a ele em meio ao processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Eleito como vice da petista , Temer assumiu a Presidência quando ela foi destituída.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!