Filha de Roberto Jefferson cobra Bolsonaro após prisão: "o bonito não faz nada?"
Jefferson é aliado de Bolsonaro e o PTB, partido que preside, é um dos cotados como possível destino do presidente
Após a prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, sua filha, a ex-deputada federal Cristhiane Brasil cobrou uma ação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Nas redes, ela escreveu que “estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada?”.
“O próximo será ele” E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já”, completou.
Cadê o “ACABOU PORRA”? Estão prendendo os conservadores e o bonito não faz nada??? O próximo será ele! E se não for preso, não vai poder sair nas ruas já já! ACOOOOOORDA!!!
— Cristhiane Brasil (@crisbrasilreal) August 13, 2021
Jefferson, que há tempos assumiu um discurso belicoso, é aliado de Bolsonaro e tem feito mudanças no PTB para atrair o presidente e seus seguidores.
A prisão de Jefferson foi determinada nesta manhã pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que afirmou que o ex-deputado integra o "núcleo político" de uma possível organização criminosa que tem como objetivo "desestabilizar as instituições republicanas".
O magistrado escreveu ainda que Jefferson realizou ameaças ao STF e atentou contra a democracia. A Polícia Federal cumpriu a prisão do ex-deputado por volta das 9h desta sexta-feira, em sua residência no município de Levy Gasparian, no Rio de Janeiro.