Bolsonaro ri e se recusa a falar do caso Joice Hasselmann

Presidente conversava com apoiadores no Palácio da Alvorada, quando um deles citou o caso da deputada. Joice alega ter sido vítima de um atentado, com agressões violentas, mas não lembrar de nada antes dos ferimentos

Foto: Reprodução
Bolsonaro ri do caso de Joice Hasselmann, no qual ela sofreu seis fraturas

Na manhã desta quinta-feira, 29, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) riu do caso da deputada federal Joice Hasselmann (PSL), no qual ela teve seis fraturas e diversos machucados. Joice acredita que sofreu um atendiado, tendo sido vítima de diversas agressões.

A chegar ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro se reuniu no cercadinho com seguidores. Um deles trouxe à tona o assunto: "Tem gente que cai, machuca o queixo, machuca o olho, mas não sabe de onde veio a pancada".

Rindo, o presidente respondeu que não queria falar sobre o caso de Joice para se envolver com a história. "Daqui a pouco, eu vou ser responsabilizado", comentou.

Bolsonaro aproveitou o momento para falar de outras acusações de crimes feitas contra ele. "Lembra do caso da Marielle? Queriam botar na minha conta", relembrou. Ele também lembrou a parlamentar Maria do Rosário.