Bolsonaro foi acusado de propagar "fake news" durante eleições de 2018, mas foi isentado da multa pelo TSE
A ex-senadora Marina Silva (Rede) o processou após ter um vídeo da campanha adulterado.
Na lista, pesca ilegal, produção de "fake news", infrações de trânsito e promoção de aglomerações
A ex-senadora Marina Silva (Rede) o processou após ter um vídeo da campanha adulterado.
Carlos Augusto Oliveira foi determinado a pagar R$5.000, nos termos da Lei Eleitoral 9.504/1997, que discorre sobre a alteração de propaganda eleitoral veiculada na internet
No dia 7 de maio, o presidente inaugurou e atravessou de moto a ponte que liga os estados do Acre e de Rondônia, levando Luciano Hang e Tarcísio Gomes de Freitas na garupa.
Porque tanto ele quanto os garupas estavam sem capacete, que é item de proteção obrigatório. O ato irregular é penalizado com a suspensão imediata da CNH e multa de R$ 293,47.
Deputado à época Jair Bolsonaro levou ao Supremo Tribunal Federal (STF) um recurso contra a acusação de crime ambiental, afirmando que não havia "materialidade" que provasse seu delito nem placa informando sobre a proibição.
Recentemente o governo do Maranhão o acusou de infração sanitária por causar aglomeração e não usar máscara. O valor da multa será definido após a apresentação da defesa.
Visita à cidade ocorreu após pronunciamento em que presidente lamentou mortos por covid-19.
O presidente, seus filhos Flávio, Carlos e Eduardo e a primeira-dama, Michelle, somam mais de 129 pontos em suas carteiras de motorista. Mais da metade das infrações são por excesso de velocidade.
Limite de pontos para suspensão de CNH foi aumentado, bem como o prazo da validade da carteira.