Hotel onde Ludhmila Hajjar ficou diz que não houve tentativa de invasão a quarto
Médica cardiologista se hospedou em Brasília enquanto mantinha conversas com Bolsonaro sobre assumir o Ministério da Saúde
O hotel onde a médica cardiologista Ludhmila Hajjar ficou hospedada em Brasília disse que não houve nenhum "incidente" enquanto ela esteve hospedada. A intensivista ficou de domingo (14) para esta segunda-feira (15) B Hotel, um dos mais frequentados por clientes de elite. As informações são do portal Metrópoles .
Ao dar entrevistas à CNN Brasil e à GloboNews , disse que houve tentativa de invasão ao ser quarto, além de ter sido vítima de outras intimidações nas redes sociais depois que começou a ser cotada para assumir o Ministério da Saúde.
A gerência do B Hotel afirmou ao Metrópoles não ter havido qualquer comunicado de incidente com a hóspede. O gerente-geral George Durante disse ter checado o circuito interno de imagens para verificar alguma movimentação estranha.
"De fato, ficamos surpresos com a declaração da médica. Pelo que vimos, aparentemente não houve nenhum incidente. A não ser que ela tenha se hospedado em outro hotel antes de dar entrada aqui", disse.