Reinaldo Azambuja, governador do Mato Grosso do Sul
Chico Ribeiro/Governo do Mato Grosso do Sul
Reinaldo Azambuja, governador do Mato Grosso do Sul

O governador de Mato Grosso do SulReinaldo Azambuja (PSDB), testou positivo para covid-19, e já está em quarentena, segundo comunicado oficial do governo do estado. Ele passa bem, apenas com sintomas leves. Azambuja é o 14º governador a contrair a doença.

Ainda de acordo com o comunicado, todos os servidores que tiveram contato com o governador serão submetidos ao exame para detectar se houve infecção pelo coronavírus. Na última terça, ele esteve em uma agenda com os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Agricultura, Tereza Cristina.

"Infelizmente, fui diagnosticado com o novo coronavírus. Estou bem, apresentando apenas sintomas leves. Estou em casa, seguindo o protocolo médico. Durante o período de isolamento, continuarei trabalhando e cuidando de nosso estado", publicou o tucano em uma rede social.

Antes dele, Helder Barbalho (MDB-PA), Wilson Witzel (PSC-RJ), Renan Filho (MDB-AL), Paulo Câmara (PSB-PE), Antonio Denarium (sem partido-RR), Renato Casagrande (PSB-ES), Mauro Mendes (DEM-MT), Carlos Moisés (PSL-SC), Belivaldo Chagas (PSD-SE), Eduardo Leite (PSDB-RS), Wilson Lima (PSC-AM), João Doria (PSDB-SP) e Ibaneis Rocha (MDB-DF) também contraíram o novo coronavírus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!