Governador do MS tem filho fora do casamento, mas nega traição, diz colunista

Casado há 37 anos, Reinaldo Azambujo, chefe do Executivo do Mato Grosso do Sul, tem três filhos reconhecidos e mais um com suposta ex-amante

Reinaldo Azambuja, governador do Mato Grosso do Sul
Foto: Chico Ribeiro/Governo do Mato Grosso do Sul
Reinaldo Azambuja, governador do Mato Grosso do Sul

O governador do Mato do Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), tem um filho fora do casamento com Fátima Azambuja, mas nega que tenha traído a mulher. A informação é do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles , que disse que disse que o menino, de 13 anos, é fruto de um relacionamento extraconjugal de Azambuja com Michela Vasques.

Leia também:

Casado há 37 anos com Fátima, o governador tem três filhos assumidos dentro dessa relação. São eles Rafael, Tiago e Rodrigo. Esse quarto filho se trata de João.

Segundo a apuração do colunista, a existência de João foi confirmada pela assessoria de imprensa de Azambuja, que ainda afirmou que o garoto vive atualmente no Rio Grande do Norte. A equipe de comunicação, no entanto, reforçou que o caso não foi uma traição.

Procurado pelo portal Metrópoles por e-mail, Azambuja disse que falaria sobre João, mas acabou não respondendo aos questionamentos.

Eleito deputado estadual em 2006 pelo PSDB, a coluna diz que Azambuja teve um "romance tumultuado" com Michela e que, antes do nascimento de João, os dois brigavam muito.

Em uma dessas ocasiões, o atual governador teria obrigado Michela a fazer um aborto, mas a nova gravidez criou uma crise na relação. Sob ameaças, ele ainda teria forçado a amante a ir morar no Rio Grande do Norte. Michela nunca pediu exame de DNA.