Bolsonaro promete reunião a apoiadora que diz que enxofre cura coronavírus

Mulher que foi conversar com Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada afirmou que Deus fala com ela desde os seis anos de idade e apontou cura

Presidente Jair Bolsonaro em imagem de arquivo
Foto: Jorge William / Agência O Globo
Presidente Jair Bolsonaro em imagem de arquivo

Em conversa com apoiadores na saída do Palácio do Planalto na tarde desta segunda-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro prometeu a uma seguidora que arranjaria uma reunião para ela no Ministério da Saúde após a mulher falar que “Deus” informou para ela a cura para o novo coronavírus (Sars-Cov-2).

A mulher disse que foi da cidade de Santa Helena, no Paraná, para Brasília após um pedido do pastor da igreja dela. "Não preciso que acreditem em mim, preciso que ponham à prova. Podem injetar o vírus em mim, eu assumo todas as responsabilidades", afirmou a mulher. Ela disse que conversava com Deus desde os 6 anos de idade e que já tinha enviado mais de 20 e-mails para o Ministério da Saúde falando da cura apontada por Ele.

Leia também

"Eu te arranjo amanhã alguém para conversar com a senhora no Ministério da Saúde", afirmou Bolsonaro. Após a resposta do presidente, afirmou que o consumo deum dente de alho cru por dia aumenta a imunidade. “Por quê? Porque é rico em enxofre”, disse, continuando: “Essa é a cura. É a reposição. O enxofre mata o coronavírus e o enxofre previne contra um monte de doenças e bactérias", afirmou.

Cortando o assunto rapidamente, o presidente pediu que alguém da equipe dele pegasse o telefone de contato da mulher e disse que iriam ligar para ela para marcar a reunião em breve.

Não há evidência científica que dentes de alho crus ou enxofre sejam a cura do coronavírus. Veja, abaixo, vídeo da conversa: