Nesta segunda-feira (08), Fabio Wajngarten, chefe da Secretaria de Comunicação do governo Bolsonaro (sem partido), atualizou seu perfil no Twitter com uma crítica à imprensa.

Leia também: São Paulo ultrapassa os 70 mil casos de Covid-19 no estado

Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria de Comunicação
Carolina Antunes/PR
Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria de Comunicação

"Novamente dois pesos e duas medidas por parte da mídia: divulgar boletim da saúde às 22:00 é escândalo. Transmitir futebol às 22:00 sem transporte público, todos ficam calados", escreveu Wajngarten .

Leia também: "Mortos por Covid-19 em SP não foram por colapso da saúde", diz Gabbardo

A publicação do chefe da SECOM fez alusão as críticas que o governo recebeu por ter, sucessivamente, atrasado os dados de contágios, mortos e recuperados pelo novo coronavírus (Sars-coV-2), causador da Covid-19 , no País. 

Apesar de ter uma grande rede de apoiadores, a publicação de Wajngarten não foi recebida com bons olhos. Na web, o secretário foi criticado. Confira reações.

Você viu?




Leia também: SP tem 272 mortes por Covid-19 em um dia e total de óbitos passa de 6 mil

Em janeiro, Fabio Wajngarten tornou-se o centro dos holofotes do governo Bolsonaro (sem partido) após a Folha revelar que o mesmo poderia estar recebendo dinheiro de forma ilícita. Por 4 votos a 2 e mesmo sem instaurar uma investigação, a Comissão de Ética Pública da Presidência da República arquivou o caso.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!