bolsonaro
Reprodução
Bolsonaro soltou o verbo sobre as manifestações de domingo (07)


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) soltou o verbo , nesta segunda-feira (08), ao comentar sobre os protestos da oposição que aconteceram no domingo (07). Ele afirmou que as manifestações são "o grande problema do momento", informou o G1.

Saiba mais: 


No Palácio da Alvorada e rodeado de apoiadores, o presidente prosseguiu com as críticas . "Estão começando a colocar as mangas de fora", disse. Bolsonaro declarou ainda que "a gente vai arrumando as coisas devagar", começando pela primeira indicação que vai fazer ao Supremo Tribunal Federal (STF) em novembro.

Firme no discurso, ele deu a entender que a situação do país é " doentia ". "Como eu peguei esse País? Vocês têm razão no que pleiteiam e no que falam. Eu peguei um câncer em tudo o que é lugar. Um médico não pode de uma hora para outra resolver esse problema todo. O grande problema do momento é isso que vocês estão vendo aí, um pouco na rua ontem, (eles) estão começando a colocar as mangas de fora", pontuou.

Segundo o presidente, outro problema é que há "muito interesse" no país e, por isso, na sua perspectiva, existe uma "doutrinação em cima do Brasil, uma massificação, cada vez mais formando militantes".

E continuou. "Eu vou indicar o primeiro ministro do STF agora em novembro. O primeiro. A gente vai arrumando as coisas devagar aqui", declarou, referindo-se à aposentadoria de Celso de Mello , que deve acontecer em breve.  

    Veja Também

      Mostrar mais