Bolsonaro vai sem máscara inaugurar hospital e leva tombo; assista

Bolsonaro, que não estava de máscara, chegou ao hospital de campanha em Águas Lindas de Goiás de helicóptero e, ao se dirigir até local, escorregou

Queda de Bolsonaro ocorreu na manhã desta sexta-feira (5)
Foto: Reprodução/Twitter/Ana_Dellamark
Queda de Bolsonaro ocorreu na manhã desta sexta-feira (5)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compareceu, nesta sexta-feira (5), da inauguração de um hospital de campanha em Águas Lindas de Goiás , próximo ao Distrito Federal. O presidente, que não estava de máscara, chegou ao local de helicóptero e ao se dirigir até o hospital escorregou e levou um tombo.

Leia também

Apesar da queda, Bolsonaro foi rapidamente levantado pelas pessoas que o acompanhavam. O chão onde ele estava era de terra, o que pode ter facilitado o tombo.

Bolsonaro chegou ao hospital por volta das 8h45. Ele estava acompanhado de alguns dos seus ministros da ala militar, Eduardo Pazuello (Saúde), Braga Netto (Casa Civil) e Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação). 

Também estavam lá o governador de Goiás , Ronaldo Caiado (DEM), e o secretário estadual de Saúde, Ismael Alexandrino.

Você viu?

No evento, Bolsonaro realizou um discurso em que afirmou "a gente torce que pouca gente venha para cá, porque é sinal que não precisa de atendimento". 

Ele também fez críticas fortes a manifestantes contra o governo : "estamos vendo agora grupos de marginais, terroristas querendo se movimentar para quebrar o Brasil. São marginais, terroristas, maconheiros".

O hospital demorou cerca de dois meses para ser inaugurado . Ele custou R$10 milhões foi o primeiro construído pelo governo federal e possui 200 leitos. A administração será do governo estadual.

Veja o tombo de Bolsonaro :