Carlos Bolsonaro diz que vereador do PSOL tem “abstinência de pó”

Insinuação de que parlamentares usam drogas foi feita em publicação na rede social do vereador do Rio de Janeiro na quarta-feira (22)

Carlos Bolsonaro
Foto: Domínio Público
Carlos Bolsonaro

Vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para afirmar, após discurso de Renato Cinco (PSOL) com auxílio de Leonel Brizola Neto, que "Um fumou demais e o outro está com abstinência de pó", disse o parlamentar, se referindo diretamente à fala de Renato, que pedia expansão do isolamento social na cidade.

Além de publicar a mensagem nas redes sociais, Carlos Bolsonaro teria aproveitado uma discussão com os opositores em um grupo de WhatsApp com vereadores do Rio para copiar a publicação.

Leia também: Carlos Bolsonaro volta a atacar imprensa: “Fazem jornalismo com vias retais"

O vereador Leonel Brizola Neto disse em conversa com a jornalista Berenice Seara, do jornal Extra, que pretende encaminhar a insinuação de Carlos Bolsonaro à Comissão de Ética da Câmara de Vereadores da capital. Ele apontou Carlos como um "parlamentar que não participa e só achincalha as sessões plenárias".