O deputado Charles Fernandes foi flagrado em cochilo durante sessão da Câmara
Reprodução
O deputado Charles Fernandes foi flagrado em cochilo durante sessão da Câmara

Uma sessão remota da Câmara dos Deputados sobre a Medida Provisória da  carteira de trabalho verde e amarela que começou às 16h desta terça-feira (14), virou a madrugada e nem todos os parlamentares aguentaram a votação inteira acordados. Foi o caso do deputado federal Charles Fernandes (PSD-BA), que foi flagrado em um vídeo levantando de sua cama, após um cochilo. 

Leia também: Coronavírus no Brasil: acompanhe a situação no País em tempo real

"Eu dei uma cochilada mesmo, mas eu votei em todas. Não ficou nenhuma sem votar", afirmou Charles Fernandes à Folha de S. Paulo . Desde o início da pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2) a Câmara dispensou todos os parlamentares do trabalho presencial e tem realizado sessões remotas, por chamadas de vídeo. 

"Começamos tarde e você fica ali sentado ouvindo... o cansaço bateu, foram muitas horas seguidas de votação", conta o deputado sobre seu  cochilo , que explica que não houve interrupções na sessão desta terça. 

Charles Fernandes está em sua casa, em Guanambi, no interior da Bahia, onde já foi prefeito. O deputado explica que não desliga a câmera durante as sessões , mas às vezes se afasta para dar uma “recostada”, quando fica acompanhando apenas o áudio da chamada. "Apanhando um mosquito aqui e ali, mas acompanhando a sessão", afirma.

Você viu?

Charles Fernandes afirma que "o Congresso nunca trabalhou tanto como agora. Na semana passada, a gente trabalhou até sexta-feira". Em situações normais, as sessões ordinárias da Câmara acontecem de terça a quinta. O deputado afirma que sente saudade das votações presenciais.

Leia também: De gripezinha a "não é tudo isso": vezes em que Bolsonaro minimizou coronavírus 

Veja vídeo que flagrou o deputado levantando do cochilo durante a sessão da Câmara



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!