Vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos)
Renan Olaz/CMRJ
Vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos)

Após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter chamado jornalistas de “urubus” na última sexta-feira (3), seu filho, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos), escreveu nesta quarta-feira (8) em seu Twitter que Bolsonaro se mostra como uma águia e “então os URUBUS surgem dos esgotos e se vangloriam”. 

Leia também: Em novo ataque à imprensa, Bolsonaro chama jornalistas de urubus 

Carlos Bolsonaro escreveu que seu pai “conduz mais um problema contra ‘tudo’ e ‘todos’, com inteligência e visão de ÁGUIA. Então os URUBUS surgem dos esgotos e se vangloriam, quando antes não davam um pio de apoio enquanto as hienas pretendiam novamente matá-lo covardemente”.

Em um vídeo publicado nas redes sociais do presidente em outubro de 2019, Bolsonaro é representado como um leão sendo atacado por hienas identificadas como o Supremo Tribunal Federal (STF), diversos partidos, movimentos sociais, organizações como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e veículos jornalísticos. 

Você viu?

Nessa nova fala de Carlos Bolsonaro, seu pai é associado a uma águia. Os urubus podem representar os jornalistas , em referência à fala de Bolsonaro da última sexta (3). Já as hienas continuariam sendo os “inimigos” de Bolsonaro retratados no vídeo anterior.

Leia também: De gripezinha a "não é tudo isso": vezes em que Bolsonaro minimizou coronavírus

Confira o tuíte de Carlos Bolsonaro :


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!