"Vírus não escolhe ideologia nem partidos", diz Doria ao replicar Lula

Ex-presidente petista citou exemplo de medida tomada por Doria para pegar máscaras e disse que governadores e prefeitos fazem “trabalho mais sério”

Governador de São Paulo João Dória
Foto: Agência Brasil
Governador de São Paulo João Dória

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou em mensagem nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (2) que o novo coronavírus “não escolhe ideologias nem partidos” ao replicar o posicionamento do ex-presidente Lula (PT) sobre o papel dos governadores e prefeitos durante a crise na saúde.

Lula citou a medida tomada por Doria para adquirir mais máscaras para o estado de São Paulo confiscando o material de uma fábrica com ajuda da Polícia Civil. “A gente tem que reconhecer que quem tá fazendo o trabalho mais sério nessa crise são os governadores e prefeitos”, disse.

Leia também: Doria questiona incoerência de Bolsonaro: "Em qual presidente devemos confiar?"

Doria publicou a mensagem de Lula na sua própria rede social, afirmando que “não é hora de expor discordâncias” e dizendo que “momento é de foco, serenidade e trabalho para ajudar a salvar o Brasil e os brasileiros”.

Você viu?

A mensagem fez com que o governador se tornasse um dos assuntos mais comentados da rede social ao longo da manhã, despertando desagrado de algumas pessoas, incluindo o vereador Carlos Bolsonaro , que afirmou que os dois eram “bandas que formam a bunda”.

Veja, abaixo, publicação do governador de São Paulo, João Doria :