"Imbecis cacarejam que Governo não faz nada e colaboram com caos", diz Carlos

Filho do presidente, vereador Carlos Bolsonaro critica imprensa, afirmando que mídia está colaborando com pânico gerado por coronavírus

Foto: Caio César/CMRJ
Carlos Bolsonaro

O filho do presidente e vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), voltou a criticar a imprensa nesta sexta-feira (20). Ele escreveu em seu Twitter que “os imbecis cacarejam que o Governo não está fazendo nada e colaboram com o caos”. 

Leia também: Familiares do homem morto por coronavírus estão internados em São Paulo

O tuíte de Carlos trazia uma foto de uma manchete onde se lia " Coronavírus : pânico leva a busca desnecessária na rede de saúde por teste e ameaça socorro a doentes", mas não trazia nenhuma referência ao site onde ele teria encontrado a notícia. 

“Quando alguém alerta para o perigo da histeria e a mídia repercute esse alerta como algo ruim, ela estimula ainda mais o pânico. Basta cada um fazer sua parte!”, defendeu Carlos Bolsonaro .

Continua após a publicidade

“Enquanto o objetivo dessa turma for meramente político visando o poder, mais prejuízos teremos para o Brasil. Os fins não justificam os meios!”, afirmou Carlos . Ele pede que as pessoas mostrem as ações realizadas e informem seu círculo de amigos e familiares sobre os cuidados e prevenções para o coronavírus.