Ex-governador de São Paulo, Márcio França
Divulgação/Governo do Estado de São Paulo
Ex-governador de São Paulo, Márcio França

O ex-governador de São Paulo Márcio França (PSB) irá anunciar oficialmente nesta quinta-feira (12) sua candidatura à Prefeitura de São Paulo. No mesmo dia, Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Democrático Trabalhista (PDT) irão anunciar uma aliança nacional para as eleições municipais deste ano.

Leia também: Skaf avisa MDB que está com um pé fora do partido

O evento de lançamento da candidatura de Márcio França ocorrerá no Hotel Transamérica Executive, em São Paulo , e terá a presença de dirigentes dos partidos, assim como das principais lideranças, como  Ciro Gomes (PDT). No encontro, também serão decididas composições de chapas em capitais e principais cidades que possam ocorrer segundo turno. 

O presidente do PDT , Carlos Lupi, afirmou que Márcio França tem todas as condições de vencer a eleição. Ele justificou que França foi o candidato mais votado na capital paulista para o cargo de governador do estado de São Paulo, durante as eleições de 2018. O partido de Lupi deseja que o  sindicalista Antônio Neto (PDT), da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), seja vice de França.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!