"Ex-presidanta" e "piada": clã Bolsonaro debocha de Dilma após discurso em Paris
Em postagens, Jair Bolsonaro e o filho Eduardo fizeram piada com a fala da ex-presidente: "primeira vez que fala a verdade"
Por iG Último Segundo |
08/03/2020 09:22:35Neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro e o filho Eduardo compartilharam nas redes sociais um vídeo da ex-presidente Dilma Rousseff durante discurso em um evento na cidade de Paris, na França. Ambos aproveitaram para fazer piada da fala e ainda atacar o PT.
Leia também: Trump exalta "amizade forte" com Bolsonaro, mas desconversa sobre novas tarifas
Pela primeira vez na história a ex-presidanta fala a verdade: "estamos destruindo a destruição da soberania do país." O PT é uma piada de mal gosto! pic.twitter.com/t6BOG6KjoH
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) March 7, 2020
"Pela primeira vez na história a ex-presidanta fala a verdade: "estamos destruindo a destruição da soberania do país." O PT é uma piada de mal gosto!", escreveu o presidente Bolsonaro na postagem.
Já o deputado federal chamou a ex-presidente de "estocadora de vento" e afirmou que ela disse as "calúnias de sempre" e que o atual governo está trabalhando para reverter a devastação causada pelo PT.
SIM! ELA VOLTOU! DILMA IS BACK!😂
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 7, 2020
Em meio às calúnias de sempre, a estocadora de vento disse que @jairbolsonaro "quer destruir a destruição do Brasil"
Isso é verdade, trabalhamos incansavelmente para reverter a devastação que o PT causou em nossa pátria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 pic.twitter.com/GH7jlERzvt
"SIM! ELA VOLTOU! DILMA IS BACK! Em meio às calúnias de sempre, a estocadora de vento disse que @jairbolsonaro 'quer destruir a destruição do Brasil'. Isso é verdade, trabalhamos incansavelmente para reverter a devastação que o PT causou em nossa pátria", disparou Eduardo.
Ambos fizeram menção ao vídeo registrado durante participação no Festival Lula Livre em Paris, na última terça-feira (3), em que ela se referiu ao presidente Bolsonaro como "neofascista" e acabou cometendo erro ao dizer que que ele tem por objetivo "destruir a destruição da soberania do país".
Leia também: "Minha luta é uma vitória de todas as mulheres do País", diz Maria da Penha
“O grave é que foi eleito no Brasil um neofascista. Um neofascista que tem por objetivo destruir a destruição da soberania do país“, afirmou Dilma .