Ciro
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
Em postagem, Ciro atacou o clã Bolsonaro nas redes sociais

Após o incidente envolvendo o irmão Cid, que tentou invadir quartel da Polícia Militar na cidade de Sobral-CE, Ciro Gomes trocou farpas com Carlos Bolsonaro nas redes sociais neste domingo (23). Após chamar o vereador de "libélula deslumbrada", o ex-governador cearense disse que o presidente é o "canalha maior".

Leia também: Ao tentar provar que Terra é plana em experimento com foguete, aventureiro morre

"Libélula deslumbrada, nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos . Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?", questionou Ciro.

A resposta aconteceu horas depois de Carlos fazer piada com a situação vivida por Cid. Na publicação, ele chamou os apoiadores do senador de "nariz nervoso e lambedor de beiço".

Leia também: Governo vai ao STF para expulsar major da PM reintegrado após furto de caixa

"Sabe aquel(x) senador(x), que não fez corpo de delito porque disseram ser um chupão que tinha na barriga, além de lutar contra você pagar menos tributos (DPVAT)? Agora quer passar por cima de crianças e mulheres com o pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará", escreveu o vereador.

    Veja Também

      Mostrar mais