Bolsonaro reclama de oposição e diz que sua vida "acabou"

Presidente afirmou que não queria estar em seu lugar e que sua vida acabou após ser eleito, mas disse que “devemos lutar pelos nossos filhos"

'Reclamam o tempo todo', afirmou Bolsonaro sobre alguns opositores
Foto: Marcos Corrêa/PR
'Reclamam o tempo todo', afirmou Bolsonaro sobre alguns opositores

O presidente Jair Bolsonaro reclamou da oposição , nesta quinta (16), durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. "Minha vida acabou ... [pausa emocionada] praticamente acabou depois das eleições. Não é fácil manter a linha que nós queremos manter com tanta oposição."

Leia também: Guarda de parque morre após ser agredido por pedir para grupo parar de fumar

No vídeo, jovens venezuelanos visitavam Bolsonaro no Palácio do Planalto e ele aproveitou o momento para dizer que eles não deveriam querer "estar no meu lugar". "Sabia que ia ser difícil, mas temos aqui uma prova viva que devemos lutar pelos nossos filhos", disse o presidente, referindo-se aos jovens.

Bolsonaro reclamou de opositores que "reclamam o tempo todo" e de pessoas favoráveis a seu governo que, segundo ele, "querem que a gente mude o país de um ano para o outro".

O presidente pediu que o país tivesse mais conscientização e afirmou que o Brasil conseguiu mudar de governo quase por um milagre.