michelzinho e michel temer
Reprodução / YouTube
Michelzinho e Michel Temer gravaram um vídeo com perguntas e respostas, publicado no YouTube na noite de Natal.

O filho do ex-presidente Michel Temer (PMDB), Michel Miguel Elias Temer Lulia Filho, publicou na noite de Natal uma entrevista com o pai em seu canal do YouTube. A intenção era fazer uma entrevista contendo dez perguntas feitas pelos seguidores.

"Então, fala guys! Beleza!" começa Michelzinho no vídeo em que ele aparece em uma poltrona de youtuber. Ao lado, Michel Temer manteve o tom tradicional e parecia conceder uma entrevista séria enquanto respondia perguntas sobre o que mais gosta de comer, beber e fazer no dia a dia. 

"Quinta pergunta, de Cairã Moura: o que você faz no seu tempo livre?", pergunta Mitemer , apelido usado pelo filho do ex-presidente em um vídeo que dura cerca de três minutos. 

Leia mais: Homem rouba banco e dá dinheiro a pessoas desejando "Feliz Natal"

"Eu leio bastante e assisto série também, séries históricas que são muito úteis para o aprendizado, assim como a leitura", disse o peemedebista. 

Titulado como "Perguntas e respostas com meu pai", o vídeo já atingiu mais de 150 mil visualizações e garantiu ao canal de Michelzinho cerca de 27 mil novos seguidores no Youtube. 

"Então, guys, esse foi o vídeo. Espero que vocês tenham gostado. Quero desejar um Feliz Natal a todo mundo. E, como sempre, se você gostou, deixe o seu like. E valeu! Falou!", disse o garoto ao final do vídeo.

Assista o conteúdo completo: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!