O empresário Luciano Hang, conhecido como "véio da Havan", publicou um vídeo nesta terça-feira (17) em que desmente um boato de que a filha de Dilma Rousseff (PT) seria dona das lojas Havan. Na publicação, Hang se veste como a petista e faz piada com a ex-presidente.
Leia também: Gregório Duvivier ganha processo contra "véio da Havan" pela segunda vez
"A esquerda ressuscitou um vídeo de 2015 falando que a Havan era da filha da Dilma. Foi esse boato que me fez sair do anonimato e vir para frente das câmeras mostrar quem é o verdadeiro dono da Havan. Mas desta vez, eu chamei a própria Dilma para falar sobre o assunto", escreveu Luciano Hang.
No vídeo, o empresário diz que o vídeo que viralizou em 2015 foi feito pela deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e está "sendo usado pela esquerda para confundir". "É fake news, pessoal. Se fosse da Dilma tinha quebrado há muito tempo", afirma.
A esquerda ressuscitou um vídeo de 2015 falando que a Havan era da filha da Dilma. Foi esse boato que me fez sair do anonimato e vir para frente das câmeras mostrar quem é o verdadeiro dono da Havan. Mas desta vez, eu chamei a própria Dilma para falar sobre o assunto. Assista: pic.twitter.com/doDBtDJBU0
— Luciano Hang (@luciano_hang) December 17, 2019