O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo que “gosta” do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), mas disse que não irá anunciar apoio a nenhum candidato ainda. Segundo pesquisa do Datafolha encomendada pelo jornal O Globo  e pela Folha de S.Paulo , a gestão de Crivella é reprovada por 72% dos entrevistados , que a consideram ruim ou péssima. Bolsonaro foi questionado sobre o assunto por jornalistas ao deixar o Palácio da Alvorada neste domingo.

"Eu não vou dizer quem vou apoiar, quem não vou, eu tô livre agora, tô solteiro, você quer que eu case com alguém agora? Nao vou casar. Gosto do Crivella, me dou bem com ele, (mas) a população é quem vai decidir quem vai ser o futuro prefeito".

Leia também: Joice Hasselmann publica vídeo dançando com João Doria em festa; assista

Bolsonaro afirmou ainda que sua participação nas eleições municipais será definida pelo entendimento a ser firmado pelo Tribunal Superior Eleitoral sobre a coleta de assinaturas de forma eletrônica na criação de novos partidos, o que agilizaria o procedimento e permitiria a criação da legenda de Bolsonaro, a Aliança pelo Brasil.

" Depende da modulação do TSE , se nao for possível eu vou continuar sem partido, e como é obrigatório ter um partido, nao sei como vai ficar as eleições municipais do ano que vem com a minha participação ou não. O Rio de Janeiro vem sofrendo muito, espero que acertem a questão eleitoral", afirmou Bolsonaro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!