“Não gosto muito do que fazem o governo Bolsonaro e os filhos”, afirma Amoêdo

Em entrevista para colunista, criador do Novo criticou fala de Guedes sobre AI-5 e também falou da importância de dar fontes em informações nas redes

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
João Amoêdo, presidente do Novo

O político e criador do Partido Novo, João Amoêdo, classificou como um “teste de limites” o que é feito pelo presidente Jair Bolsonaro e pelos seus filhos nas redes sociais. Em entrevista à coluna Radar, do jornal Folha de S.Paulo , ele comentou sobre Imposto de Renda, os posicionamentos atuais do governo e até mesmo sobre Guedes.

“Não gosto muito do que fazem o governo Bolsonaro e os filhos deles, de testar limites. Fala algo, vê a reação, volta atrás", afirmou Amoêdo. Também ativo nas redes, o representante do Novo contou que aposta em indicação de fontes dos dados apontados nas redes como uma forma de passar mais credibilidade ao seu público.

Continua após a publicidade

Leia também: "Salles não faz parte da equipe do Novo", diz Amoêdo após 'sumiço' de ministro

Amoêdo considerou a fala de Guedes sobre o AI-5 como um erro e falou que a carga tributária brasileira já é muito elevada. Ele disse, ainda, que Bolsonaro não está “acostumado às instituições” e por isso as ataca constantemente.