'Joice não acrescenta, é só modinha', diz líder do PSDB sobre chapa com Covas

Composição foi defendida de forma explícita pelo governador de São Paulo. Doria, que apadrinhou Joice, disse que eleitores ficarão felizes com chapa

Foto: Reprodução Instagram
Joice foi vistar Covas no hospital e pode formar chapa para prefeitura paulistana.

A defesa da chapa Bruno Covas-Joice Hasselmann para a Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020 não teria respaldo no Partido da Social Democracia Brasileira ( PSDB ). 

“Joice não acrescenta nada, ela é apenas uma modinha. Aqui ela não vai ser a rainha da cocada preta”, diz presidente do diretório paulistano da legenda, Fernando Alfredo, que defende chapa puro-sangue, com um vice tucano para Covas, de acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo. 

Leia mais: Homem é preso após quebrar perna do filho de 11 meses em briga com esposa

Continua após a publicidade

A composição foi defendida de forma explícita pelo governador de São Paulo. “Por que não? O Bruno será reeleito. A Joice é uma brilhante deputada, pessoa com boa formação e com quem tenho uma relação de muitos anos", disse. 

Além disso, Doria , que apadrinhou Joice, disse que acredita que os eleitores ficarão felizes com a formatação da chapa, 'porque ela complementa bem o perfil do Bruno'. 

Leia também: Tropa de choque agride professores em greve no Rio Grande do Sul

A deputada Joice Hasselmann vinha se colocando como candidata do presidente Jair Bolsonaro à prefeitura paulistana, mas com o rompimento no PSL houveram mudanças no cenário.