Tamanho do texto

Lançamento do novo partido de Bolsonaro teve placa feita com mais de 4 mil balas de armas como fuzis; presidente do PT diz que mensagem é de "morte"

bolsonaro arrow-options
Reprodução/Twitter
Peça foi feita por Rodrigo Camacho e dada de presente a Bolsonaro durante o lançamento do novo partido

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, comentou sobre a placa que o presidente Jair Bolsonaro  ganhou de presente no lançamento de seu novo partido na tarde desta quinta-feira (21), feita de cartuchos de balas de grosso calibre. Para a deputada, a peça passa uma "mensagem de morte". 

Leia também: Aliança pelo Brasil: O que pode acontecer com o partido de Bolsonaro

"A placa do novo partido de Bolsonaro é feita de balas de revólver. A mensagem é de morte. É o que oferecem ao povo brasileiro", escreveu Gleisi Hoffmann em sua conta do Twitter. "Quem não morrer de fome, pelo desemprego e baixa renda, nos postos de saúde por falta de médicos, morrerá a tiros. Essa é a política deles para os pobres", completou. 



A peça foi feita por Rodrigo Camacho a pedido do deputado Delegado Péricles (PSL-AM) e se tornou atração da convenção do  Aliança pelo Brasil . O objeto pesa 50 quilos e foram utilizadas cerca de 4 mil balas de armas como fuzis, entre outras, todas doadas pelo Exército.