Mulheres denunciam golpe em evento que prometia Michelle Bolsonaro e Damares

O 1° Congresso Nacional das Bolsonarianas foi divulgado pelas redes sociais e reuniu mais de 40 mulheres que pagaram R$ 100 para participar do evento

Michelle Bolsonaro era uma das personalidades que participaria do evento.
Foto: Alan Santos/PR
Michelle Bolsonaro era uma das personalidades que participaria do evento.

Um grupo de mulheres que pretendia participar do 1º Congresso Nacional das Bolsonarianas , que aconteceria em Brasília entre os dias 13 e 14 de novembro, foi à delegacia para denunciar um suposto golpe envolvendo o evento. Entre as personalidades que estariam presentes estavam a primeira-dama, Michelle Bolsonaro , e a ministra Damares Alves.

Leia também: 'Eu não sou gay nem sei onde é que faz suruba', diz "príncipe" brasileiro

O evento foi divulgado nas redes sociais e dizia que a primeira-dama e a ministra estariam presentes no encontro, que atraiu diversas apoiadoras do presidente de várias partes do país. Além do custo da viagem, cada uma teria pago R$ 100 às organizadoras do evento para poderem participar do Congresso.

O grupo inteiro chegou à delegacia vestindo blusas rosas personalizadas para o Congresso que não aconteceu. Segundo a divulgação evento seria realizado no Ulysses Guimarães. Entretanto, o local não foi contatado para receber o encontro.