Joice Hasselmann comparou colega de partido com facada a Bolsonaro
Marcelo Camargo / Agência Brasil
Joice Hasselmann comparou colega de partido com facada a Bolsonaro

RIO — A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) disse, em sua rede social, que levará a colega de legenda Bia Kicis (PSL-DF) ao Conselho de Ética do partido após ataque no Twitter. A deputada do Distrito Federal e vice-líder do partido na Câmara compartilhou, no sábado, uma imagem que comparava o racha no PSL e a possível candidatura de Joice à Presidência com o ataque a faca contra o presidente Jair Bolsonaro durante a campanha eleitoral de 2018.

Leia também: "Bolsonaro disparou ataques a deputados do seu celular", diz Joice 

Joice rebateu a provocação chamando a Kicis de "produtora de fake news" e criticou a postura da deputada, o que descreveu como "sujeira armada para dar golpe em partido".

"A loucura dessa gente Ñ tem limites. Aviso q levarei essa senhora do “PSOL da direita” e produtora de fakenews ao Conselho de Ética . Não dá para compactuar com essa sujeira armada para dar golpe em partido, “dividir para governar” como eles estão fazendo. Vou desmascaram um a um", escreveu Joice no Twitter.

Desde que o racha no PSL na Câmara veio a tona, membros dos partido tem trocado farpas pelas redes sociais.

Leia também: Covas pode ter Russomano como vice para a prefeitura de São Paulo

Joice Hasselmann , que já discutiu com os dois filhos do presidente, Carlos e Eduardo Bolsonaro, denunciou a ação de uma milícia digital que orquestra ataques virtuais. A deputada e ex-líder do governo no Congresso é uma das apostas a serem ouvidas na CPI das Fake News.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!