Eduardo Bolsonaro utilizou sua conta no Twitter para alfinetar deputados e senadores do PSL que usaram o nome de seu pai para atrair votos durante a campanha política de 2018. Entre os candidatos que aparecem no vídeo, destaque para Major Olímpio (PSL-SP), Luciano Bivar (PSL-PE), Alexandre Frota (PSDB-SP), Joice Hasselmann (PSL-SP) e Dayane Pimentel (PSL-BA).
LEIA MAIS: Gilmar Mendes suspende lei municipal que barrava ensino de gênero
“A sua luta é a minha luta. Pelo fim da corrupção!” diz Alexandre Frota , fazendo referência ao atual presidente. “No dia 7 de outubro, peço com muita humildade, professora Dayane Pimentel, 1717, que tem como referencial político Jair Messias Bolsonaro ”, diz a deputada baiana.
Vale a pena ver de novo. pic.twitter.com/mYaZA6V4AL
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) October 19, 2019
Bivar, presidente do PSL, também aparece ao lado de Flávio e Eduardo, ressaltando a importância do voto em Bolsonaro.
O vídeo de Eduardo Bolsonaro chamou a atenção de Joice Hasselmann. A deputada - que durante sua campanha, disse que “enfrentaria essa cambada” ao lado de Jair Bolsonaro - respondeu ao tweet do filho, dizendo que trabalhou incessantemente pela mudança do Brasil. “Obrigada por reconhecer, enfim”, ironiza. “Valeu, menino”.
LEIA MAIS: Governadores do Nordeste publicam carta de repúdio a Bolsonaro
GALVÃO! #DeixeDeSeguirAPepa https://t.co/XQxxxiL1oQ
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) October 19, 2019
Eduardo, então, retweetou Joice Hasselmann com o meme “Galvão, sentiu!”, e postou a hashtag #DeixeDeSeguirAPepa - que esteve nos trending topics da rede social durante a manhã deste sábado.