Antes "irmãos", Eduardo Bolsonaro e Joice trocam farpas nas redes sociais
Filho de Bolsonaro compartilhou foto com rosto de ex-líder no Congresso em nota de R$3; Joice usou imagem para dizer que não tinha medo de 'milícia'
Após um dia de racha dentro do PSL, os ataques entre membros do partido continuaram nesta sexta-feira (18) pelas redes sociais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou a colega de legenda e ex-líder da sigla no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP) pela redes sociais. Usando uma foto com o rosto da parlamentar em uma nota de R$ 3, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que Joice trabalha contra "o cara que a elegeu". Em 2018, a parlamentar chamou Eduardo de "irmão" em seu Twitter.
Leia também: "Traição é o 'modus operandi' do governo Bolsonaro", dispara Joice Hasselmann
"Se acha a dona de tudo, 'porque EU aprovei', 'porque EU isso', 'EU aquilo', 'EU sou mais filha do que os filhos do presidente', 'EU sou a Bolsonaro de saias', mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal", escreveu o 03 sobre Joice em seu perfil no Instagram e no Facebook.
"Ou seja, final das contas estão todos trabalhando contra o cara que os elegeu, mas pela frente dizem que estão com Bolsonaro e postam fotos com ele - se não precisavam de Bolsonaro por que se filiaram ao partido dele na eleição?"
Leia também: PSL suspende atividade partidária de Zambelli, Jordy e mais três deputados
A postagem de Eduardo é uma resposta após Joice ter falado, em entrevista ao site Uol , que o presidente tem inteligência emocional de "-20". A declaração foi feita pouco depois da deputada ser destituída da liderança do PSL no Congresso.
Joice também se posicionou sobre a saída forçada do cargo em seu perfil no Twitter, onde afirmou que "sabia que poderia esperar traição". A publicação rendeu à deputada uma onda de ataque na internet de seguidores de Bolsonaro. Por causa disso, a pesselista fez uma nova postagem, usando a imagem que foi compartilhada no ataque de Eduardo contra ela.
"Olha só mais um 'presentinho' da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS!", publicou.
Leia também: Major Olímpio defende saída imediata de Eduardo Bolsonaro de diretório do PSL
Hoje rivais, Joice Hasselmann e Eduardo Bolsonaro já posaram de "irmãos". Em dezembro do ano passado, ainda antes de assumirem seus cargos, a parlamentar publicou uma foto em seu Twitter fazendo coração com a mão junto do filho do presidente e escreveu: "A paz pelo Brasil, pelo governo Jair Bolsonaro e pela nossa bancada do PSL Nacional. Irmãos são assim. Simbora minha gente, mudar o Brasil de verdade. Vamos em frente!!!".