“Tic tac Bolsonaro” vira um dos assuntos mais comentados nas redes

Após mandados contra presidente do PSL, Luciano Bivar, internautas usaram as redes sociais para insinuar que cerco se fecha contra Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro
Foto: Alan Santos/PR
Jair Bolsonaro

Após anúncio de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal para o presidente do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, internautas utilizaram as redes sociais para “mandar um recado” ao presidente Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira (15).

Com a hashtag “#TicTacBolsonaro”, muitos repercutiram a notícia dos mandados para Bivar , dando a entender que o presidente seria o próximo. Em poucas horas, esse se tornou o segundo assunto mais comentado no Twitter.

Enquanto alguns afirmavam que o cerco estava se fechando ao redor do presidente com os casos de candidaturas laranja em Minas Gerais e Pernambuco, outros internautas lembravam das brigas recentes do presidente com Bivar e das sinalizações de que ele poderia sair do PSL em breve.

Leia também: Presidente do PSL é alvo de mandados de busca e apreensão da Polícia Federal

“Gente, deixa de ser inocente, o Bolsonaro está por trás disso”, afirmou um dos internautas. Nove mandados são cumpridos na manhã desta terça em Pernambuco, todos relacionados à operação Guinhol, que investiga candidaturas laranja de mulheres do PSL em Pernambuco nas eleições de 2018.

O caso ocorre onze dias após a Polícia Federal indiciar o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antonio, pela articulação de candidaturas laranja em Minas Gerais. Apesar de ser indiciado, Marcelo continua no cargo.