Após uma troca de farpas com Carlos Bolsonaro nas redes sociais, o senador Major Olimpio (PSL-SP) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro precisa pedir a internação do filho em uma clínica psiquiátrica. O parlamentar também ameaçou entrar na Justiça caso as ofensas continuem.
Líder do PSL no Senado, Major Olimpio afirmou à revista Época que o filho do presidente comete "molecagens irresponsáveis". "Quando as ofensas chegarem ao ponto de eu judicializar, eu o farei. São molecagens irresponsáveis que já derrubaram ministro, arrebentaram com fiéis aliados de Bolsonaro", disse.
"Um péssimo exemplo para o país. Mas comigo o papo vai ser outro. Eu não vou me intimidar por se tratar de filho do presidente. Que se dane. O presidente precisava providenciar a internação psiquiátrica para ele. Não tem outra medida. Mas isso é questão de família", completou.
Leia também: 'Não sou da família real', diz Eduardo Bolsonaro sobre críticas de Major Olimpio
A declaração ocorreu após uma troca de ofensas entre os dois no Twitter neste domingo (13). A discussão começou após Carlos chamar Olimpio de "bobo da corte", ao reproduzir uma fala em que o senador criticou a atuação dos filhos do presidente da República. Em uma das respostas mais ásperas, Olimpio chamou o vereador carioca de "moleque".
Lembra-se da cena do Tropa de Elite quando o Cap Nascimento pega o Ten pela camisa e diz: VOCÊ É MOLEQUE!
— Major Olimpio (@majorolimpio) October 13, 2019
SOU O BOBO DA CORTE QUE VIVE DEFENDENDO BOLSONARO NO SENADO, ENQUANTO VOCÊ OFENDE TODOS QUE QUEREM AJUDÁ-LO. VÁ SER VEREADOR NO RJ QUE SUA AUSÊNCIA AJUDARÁ MUITO O BRASIL! https://t.co/SBLxXfJoEA
É compreensível a sua baixaria e desespero em defesa do seu irmão, ainda mais falando em “telefonemas”… Quanto ao Dória, todos sabem que sou a maior oposição a ele em SP, e isso mostra realmente que você só fala besteiras, ou que é piadista! Não vou entrar nessa, moleque! https://t.co/lc0w3Rb0Hd
— Major Olimpio (@majorolimpio) October 13, 2019