Ronaldo Caiado faz angioplastia e coloca stent para desobstruir vaso sanguíneo

Governador de Goiás também foi submetido a um cateterismo após passar mal, sentir dores no peito e ser transferido para o Hospital Sírio-Libanês

Ronaldo foi transferido para São Paulo após sentir fortes dores no peito
Foto: Geraldo Magela/Agência Senado - 9.8.16
Ronaldo foi transferido para São Paulo após sentir fortes dores no peito

O governador de GoiásRonaldo Caiado  (DEM), passou por uma angioplasia, foi submetido a um cateterismo e colocou um stent para desobstruir um vaso sanguíneo. Ele passou pelos procedimentos após sentir uma forte dor no peito e ser transferido para o  Hospital Sírio-Libanês , na região central de São Paulo .

De acordo com a assessoria de Caiado, o estado de saúde do governador é estável. Ele foi transferido para a unidade de saúde paulista para ficar aos cuidados da médica de Ludhmila Hajjar, que fez acompanhamento do político há 10 anos.

Leia também: Governador de Goiás, Ronaldo Caiado sofre mal estar e é internado

A primeira-dama, Gracinha Caiado , acompanhou o governador no Hospital do Coração. Ela adiou uma viagem que tinha nesta quarta-feira para Roma, onde participaria de reuniões na Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO/ONU).

Em nota, o Hospital do Coração de Goiás disse que Caiado “chegou à unidade como o quadro de mal estar inespecífico, e optou-se pela internação hospitalar para a realização de exames laboratoriais e de imagem, que descartaram a hipótese de infarto agudo do miocárdio”.