O governador foi atendido e já está consciente.
Geraldo Magela/Agência Senado - 9.8.16
O governador foi atendido e já está consciente.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado ( DEM ), sofreu um mal estar  no começo da tarde desta quarta-feira (9). Ele foi levado ao Hospital do Coração, em Goiânia, e, segundo a assessoria de imprensa, os médicos descartaram infarto. Entre os procedimentos, foi realizado um cateterismo. A nota divulgada pelo governo informa que o “governador está bem, tem quadro estável e está consciente”.

Leia também: Procurador pede quebra de sigilo de Salles por evolução patrimonial de 604% 

Em uma rede social do governador, a equipe dele também informou que os “exames mostraram que ele não teve nada grave e que ele deve ter alta amanhã (quinta-feira) de manhã”.

A primeira-dama, Gracinha Caiado, acompanha o governador no hospital. Ela adiou uma viagem que tinha nesta quarta-feira para Roma, onde participaria de reuniões na Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO/ONU).

Em nota, o Hospital do Coração de Goiás disse que Caiado “chegou à unidade como o quadro de mal estar inespecífico, e optou-se pela internação hospitalar para a realização de exames laboratoriais e de imagem, que descartaram a hipótese de infarto agudo do miocárdio”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!