Motorista de aplicativo é preso suspeito de matar grávida em praia de Niterói

Fábio Souza da Silva foi detido quando seguia com um passageiro para Niterói. Mulher foi encontrada morta com golpes de madeira na segunda

Corpo da grávida foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (7).
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Corpo da grávida foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (7).

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) prendeu, na manhã dessa terça-feira (8), Fábio Souza da Silva, apontado como autor da morte de Julia Inez Rodrigues Soares. O corpo da vítima, que estava grávida , foi encontrado ontem na Praia do Sossego, em Niterói.

De acordo com os agentes, Fábio é motorista de aplicativo e foi detido pelo crime de feminicídio enquanto seguia com um passageiro pela Ponte Rio-Niterói, na pista sentido Rio. Ele teve a prisão temporária decretada.

Leia mais: Filha do bicheiro Maninho é baleada em frente de shopping, no Rio

Julia Inez foi encontrada morta na madrugada de segunda-feira com golpes de madeira. De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para o local, através do serviço 190, para verificar a denúncia de um corpo abandonado Rua Desembargador Nicolau.

Após chegarem no local, os policiais os agentes encontraram a vítima sem vida, e acionaram a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Leia também: PF queima mais de 3 toneladas de cocaína em Curitiba

Uma suposta testemunha do caso foi ouvida e contou em depoimento que por volta das 23h deste domingo, teria ido ao local e que viu um casal. Contudo, não disse se viu o rapaz cometendo o crime.