Presidente da Câmara dos Vereadores de São Bernardo do Campo, Ramon Ramos, morreu em acidente de carro
Divulgação/Câmara de São Bernardo do Campo
Presidente da Câmara dos Vereadores de São Bernardo do Campo, Ramon Ramos, morreu em acidente de carro

O presidente da Câmara de Vereadores de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, Ramon Ramos (PDT), de 43 anos, morreu após se envolver em um acidente de carro no bairro de Rudge Ramos, neste domingo (6). Ele estava em seu terceiro mandato como vereador e deixa dois filhos.

Leia também: Depoimento de ex-assessor e planilha revelam possível caixa dois de Bolsonaro

O prefeito de São Bernardo , Orlando Morando (PSDB), confirmou a informação através de suas redes sociais, onde escreveu uma homenagem a Ramos.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido amigo e presidente da Câmara Municipal, Ramon Ramos, em decorrência de um acidente de carro na manhã deste domingo. Que Deus possa acolhê-lo de braços abertos e que conforte a família. Uma perda irreparável para nossa cidade", publicou o tucano.

Em 2016, Ramos foi eleito pelo Partido Democrático Trabalhista ( PDT ) e estava em seu terceiro mandato. Ele era bacharel em Direito e chegou a ser Juiz de Paz, presidente da Associação de Moradores do bairro Rudge Ramos e Vila Vivaldi e conselheiro de Saúde da UBS do mesmo bairro.

Leia também: Bolsonaro completa 9 meses de crises criadas por ele mesmo

Atual presidente da Câmara dos Vereadores de São Bernardo , Ramon Ramos foi líder do Governo de Orlando Morando em 2017 e 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!