Alexandre Frota e Jair Bolsonaro
Michel Jesus/ Câmara dos Deputados
Alexandre Frota e Jair Bolsonaro

Expulso do PSL após críticas a aliados do partido, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a fazer comentários sobre a família Bolsonaro. Em sua conta do Twitter nesta segunda-feira (30), o parlamentar criticou a decisão de Gilmar Mendes de suspender as investigações sobre Flávio Bolsonaro, o que classificou como uma "vergonha". 

Leia também: Relembre críticas a Bolsonaro que fizeram Frota ser expulso do PSL

"Um dos fatos mais vergonhosos do Brasil. Não tem jeito, a família Bolsonaro fazendo o mesmo ou pior do que a esquerda fez. Do Gilmar podemos esperar todas as calhordices judiciais. Quero ver os paladinos da justiça e da moral vão gritar, reclamar, fazer manifestações?", escreveu Frota . "A maior vergonha, mas o que esperar? É isso, é assim que funciona", completou. 



Nesta terça-feira (1), o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a suspensão de todas as investigações sobre o senador Flávio Bolsonaro no caso Queiroz. Em reclamação apresentada ao Supremo no início de setembro, o senador afirmou que, mesmo diante de decisão do presidente do STF, Dias Toffoli, as investigações sobre ele prosseguiriam. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!